Facebook Pixel Fallback

ARARAQUARA X A.A FIB: DUELO REGIONAL ABRE LIGA PAULISTA 2019

Campeão do Jogos Regionais 2019 em Botucatu, a Associação Atlética FIB viaja amanhã à Araraquara, primeiro destino fora de casa na Liga Paulista de Futsal de 2019. O adversário será o Uniara/Araraquara, velho conhecido do time bauruense, às 19h30 no ginásio Gigantão. A laranja entra em quadra com quase todos os jogadores a disposição do técnico Alemão, com excessão de Bruno Kosloski que está em recuperação após ser submetido a uma cirurgia.

Everton Alemão comentou sobre o segundo semestre e passa a crer que, apesar do curto tempo entre os Jogos Regionais e o período de treinamentos para a estréia, o foco agora é outro.

"Primeiro nossa preocupação é física. Nós viemos dos regionais e fomos coroados com o título, mas nosso há um desgaste físico e emocional. Tempo curto de recuperação, mas nós devemos passar por essas dificuldades e vamos à Araraquara em busca da vitória, pois é um turno só e eles serão um adversário direto pela classificação" comenta o técnico.

O Corinthians, atual campeão e que disputa a Liga Nacional de Futsal, está no mesmo grupo da A.A FIB. Outro time que também dipusta a Liga Nacional e que, também, está no grupo dos Bauruense é o Intelli/São Carlos

A A.A FIB disputa a Liga Paulista desde 2012 quando chegou até as quartas de final sob o comando de Elton Carvalho, hoje, auxiliar técnico de seu irmão, Alemão, que já conduziu Bauru até as oitavas em 2016.

O elenco que disputará a Liga Paulista de Futsal 2019 contará com:

Goleiros: Cavalieri, Henrique, Guilherme

Fixos: Bruno, Zuim, Murilo, Rubinho, Luiz Felipe e Igor

Alas: Lukinha, Ávila, Cleitinho, Felipe Avaré, Fávaro, GrIlo, Flavinho, João Victor, Angelo

Pivo: Gabriel Alves, Lucas

Presidente A.A FIB: José Ranieri Neto

Técnico: Everton Alemão

Auxiliar Técnico: Elton Carvalho

Diretor de Esporte: Nivaldo

Fisioterapeuta: Ludmila Castro

Representante: Felipe Galves





Parceiros