Facebook Pixel Fallback

VITÓRIA: A.A FIB/SEMEL BATE MOGI EM SEGUNDA VITÓRIA NA LIGA PAULISTA

A Associação Atlética FIB/Semel conquistou sua segunda vitória na edição 2019 da Liga Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira (18), o time bauruense superou o Mogi das Cruzes por 3 a 2, em jogo realizado no Ginásio Duduzão, e chegou aos sete pontos no Grupo B da competição. Com o resultado, a FIB/Semel chega aos sete pontos na competição e segue firme na briga pela classificação. O time volta a jogar na próxima sexta-feira (27), fora de casa, contra o Santo André.
JOGO
Lucas Santos abriu o placar para a FIB/Semel logo aos três minutos, pegando sobra em defesa parcial do goleiro de Mogi. E não deu nem tempo para o Mogi pensar em reagir. Logo após o reinício da partida, TC fez jogada pelo meio e acionou Lucas Santos novamente, que bateu para ampliar no minuto seguinte. Mogi conseguiu descontar ainda antes do intervalo. Magrelo anotou com finalização no ângulo, aos 17 minutos.
No início segundo tempo, a FIB/Semel caiu de rendimento e o goleiro Thiago salvou a equipe com boas defesas. Se Mogi não consegui o empate, o time bauruense foi mais eficiente e chegou ao gol com TC, aos quatro minutos, aproveitando passe de Lucas Santos. A FIB/Semel criou boas chances, principalmente com Gabriel, que acabou errando nas conclusões.
A partir da metade da etapa, a FIB/Semel viu seu rendimento oscilar e Mogi buscou partir para a pressão. De tanto insistir, em jogada bem trabalhada, os visitantes diminuíram, em gol de Bile, aos 17 minutos. No finalzinho, a FIB/Semel sofreu, mas conseguiu segurar a vitória.
VITÓRIA SOFRIDA
"A gente esperava jogo difícil, uma vez que é adversário direto. A gente oscilou muito, começamos bem e caímos demais. Tivemos chance de fazer outro gol e não sofrer. Mas já passamos por situações de fazer um bom jogo e perder. Desta vez, sofremos e conseguimos a vitória. Agora é descansar e semana que vem tem Santo André", comentou o técnico Everton Carvalho, o Alemão, em entrevista à TV FIB. "A gente tem um grupo muito jovem. Mas conseguir os resultados, com estamos conseguindo, é motivador para os meninos", acrescentou o treinador. "A gente sabia que vencer representava 90% da classificação. O time está em uma crescente boa, sete pontos, e vamos continuar trabalhando para chegar lá na frente", garantiu o atleta Rubinho.
Matéria: Jornal da Cidade
Foto: Aceituno Jr.




Parceiros