Facebook Pixel Fallback

NA ESTREIA DA LIGA PAULISTA, FIB FUTSAL FAZ BOM JOGO E VENCE FORA DE CASA

O jogo começou com a equipe da casa partindo pra cima da Fib. Logo no segundo minuto de jogo, o CATS teve a chance de abrir o placar, em penalti cometido por Miranda. Ari foi para a cobrança e bateu pra fora. A Fib abriu o placar na primeira chegada. Em rápida troca de passes, a bola sobrou para Miranda, fazer 1 a zero.
Ainda na primeira metade do jogo, Igor, capitão da Fib, sofreu falta de Jhonatan e, na queda, bateu a cabeça na grade lateral da quadra. A partida ficou 12 minutos paralisada e, o jogador bauruense foi levado à um hospital em Taboão da Serra. O jogo chegou a ser reiniciado, até que o presidente da Fib Futsal, Nivaldo Aparecido da Silva, alertou o árbitro Evandro Casemiro, de que não havia outra ambulância no ginásio. Assim, houve nova paralisação, por mais 11 minutos. Quando o jogo reiniciou, a Fib aproveitou novo contra-ataque e, Tottinha, livre, marcou 2 a zero.
Perdendo, o CATS voltou para o segundo tempo pressionando, enquanto o Bauru Futsal se segurava na defesa e buscava os contra-golpes. O Taboão quase diminuiu com Michel, que bateu colocado, na saída do goleiro Wesley. A bola bateu na trave. No minuto seguinte, o Taboão perdeu Ary, expulso pela arbitragem após acertar o defensor bauruense. Nos 10 minutos finais, os donos da casa ainda tentaram a tática do goleiro linha e, Wesley fez grande defesa em finalização de Michel, livre na área bauruense. Pressionada, a Fib ainda perdeu Everson, expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O terceiro gol bauruense saiu com Tilbita, que recuperou a bola na defesa e bateu direto para o gol vazio adversário, fechando o placar, Fib 3 a zero.
(assista ao jogo)
Na segunda rodada, a Fib Futsal enfrenta o São Bernardo, em partida agendada para o ginásio Duduzão, no próximo dia 13.
MARCADO COMO AA FIB CATS ESPORTE FIB FIB FUTSAL LIGA LIGA PAULISTA LPF
AUTOR
EMERSON LUIZ 
#DEUNARÁDIO




Parceiros