Facebook Pixel Fallback

Após duas derrotas consecutivas, Futsal Bauru vai à Indaiatuba em busca da reabilitação

A quarta rodada da Liga Paulista está para iniciar e nosso Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet joga na próxima sexta-feira, 27 de agosto, em Indaiatuba. Sob comandado do técnico Elton Carvalho, a equipe vem se preparando em busca da reabilitação dentro do torneio paulista, são duas derrotas consecutivas, uma contra o São Bernardo em casa e a outra na capital, para o São Paulo FC. Em três jogos, o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet ainda não repetiu o mesmo quinteto inicial por lesões e suspensão, na primeira partida contra o CATS, o técnico Elton Carvalho iniciou com o seguinte quinteto, Wesley Justo, Éverson, Miranda, Tottinha e Tilbita, para a partida contra o São Bernardo, o quinteto inicial foi, Wesley Justo, Miranda, Grilo, Tottinha e Tilbita, na rodada passada contra o São Paulo o quinteto foi, Wesley Justo, Miranda, Éverson, Thales e Tilbita. Após a derrota na capital, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira e está trabalhando forte para a próxima partida, que será na sexta-feira (27) em Indaiatuba frente ao A.D. Indaiatuba, até o momento não a nenhum atleta no departamento médico, segundo o fisioterapeuta Augusto Rochi, todos os atletas estão aptos para a partida de sexta-feira.(Foto:Laura Giacomini)

Nossa equipe encontra-se em 12º na classificação com três (3) pontos em três (3) jogos, ainda na zona de classificação para a próxima fase. A classificação de momento da Liga Paulista está configurada assim: Em primeiro (1º) o São Paulo FC está com nove (9) pontos em três (3) jogos, em segundo (2º) está o AD Indaiatuba, nosso próximo adversário com (sete) 7 pontos em três (3) jogos, em terceiro (3º), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e fechando a zona de classificados direto para os playoffs, em quarto (4º) aparece o Tempersul Dracena, (observação, os quatro melhores da fase, avançam para as quartas de final, sem passar pelas oitavas). Da quinta (5ª) equipe melhor classificada que é o Taubaté Futsal até a décima segunda (12ª) colocada que é o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet avançam para as oitavas de final.(Foto:Laura Giacomini)

A partida em Indaiatuba, frente ao AD Indaiatuba você amigo torcedor poderá acompanhar em tempo real pelas nossas redes sociais.

AD Indaiatuba v.s. Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet

Sexta-feira 27/08/2021 – 19 horas

Agradecemos aos patrocinadores e colaboradores:

FIB Faculdades Integradas de Bauru

SportBrasil.Bet "o seu site de apostas"

SEMEL Bauru

J&P Transportes

Empório Távolaro

Grande Bauru

Renova Vidros & Alumínio

RM Assessoria

Omni Banco & Financeira

CPAM cursos e EJA EAD

Transportadora Risso

2RS Soluções TI

Refrigerantes 15 - Jaú

Grupo Facimus capacidade de criar soluções

Biolab análises clínicas

Tempersul vidros temperados

RM Telecom

Pugliesi serviços

RR Uniformes esportivos

RR Uniformes corporativos

Associação Beneficente Portuguesa

Imagem diagnósticos médicos

HRD Sports

Distribuidora Devito

Link automotive system

Rede LK de combustíveis

Casa de Carnes Irmãos Fattore

Tio Sam Lanches Hamburgaria

Sonho Meu Padaria, Marmitaria e Mercearia.

Drogaria Paulista - Agudos/SP

Espaço Laboral

Academia Ricardo Fitness

Serv Ovos

RDB Assessoria&marketing Esportivo





Parceiros