Facebook Pixel Fallback

Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet perde para o Brutos de Limeira, em casa, gol anulado, que seria de empate, prejudicou a equipe bauruense.

Aconteceu ontem (14/10) mais um jogo do Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet, válido pela 12ª rodada da Liga Paulista de Futsal, onde os bauruenses foram derrotados pelo Brutos de Limeira, por 5 a 3, a partida foi disputada no ginásio Duduzão, já com torcida liberada em 30% da capacidade. Mais uma vez, os desfalques na equipe bauruense prejudicaram o trabalho do técnico Elton Carvalho, que não contou com Nilmar, Tottinha e Léo Dobrada, mas promoveu a volta do goleiro Wesley Justo. O quinteto inicial foi o seguinte: Wesley Justo, Miranda, Igor Eduardo(c) Éverson e Tilbita.

O primeiro tempo foi dominado pelo time de Limeira, que abriu o placar com Doni, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet empatou com Joel, depois de jogada individual de Tilbita e, na sequência, o Brutos voltou a ficar à frente no placar, com gols de Pedro e Igor.

Doni ampliou para o Brutos, logo no início do segundo tempo, após roubar a bola na saída dos bauruenses, fazendo 4 a 1. Com o tempo passando, o técnico Elton Carvalho passou a utilizar Miranda como goleiro-linha e colocou emoção no jogo, diminuindo o placar com Thales e Miranda. Faltando pouco mais de 4 minutos para o término do jogo, Thales marcou para Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet, o que seria o gol de empate. A arbitragem confirmou o gol, mas sofreu pressão de jogadores e comissão técnica de Limeira, que reclamaram que haveria um sexto jogador de Bauru em quadra. Alguns minutos depois, a arbitragem mudou a decisão e anulou o gol bauruense. O Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet tentou ainda o gol de empate, mas em uma finalização, a bola bateu no jogador Pedro, no campo de defesa e foi para o gol bauruense, fechando o placar em 5 a 3.

Com o resultado, o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet permanece com 10 pontos, ocupando a 11ª posição na classificação geral da competição e volta a jogar no dia 22, novamente no Duduzão, contra o Guaratinguetá.

Amanhã, o Uniara de Araraquara enfrenta a AD Indaiatuba em Gavião Peixoto, se o time de Araraquara vencer passa para a décima (10ª) posição assim, derrubando o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet para a 12ª e ultima vaga para a segunda fase

Confira como foi o jogo pela TV Fib

Emerson Luis/94 FM / Rodrigo Dalla/ RDB Assessoria e Marketing Esportivo/ Fotos @andrewsnogs





Parceiros