Facebook Pixel Fallback

Irmãos Sousa nos playoffs da Liga Paulista 2021

Os irmãos Jonathan Sono e Léo Dobrada se enfrentaram pela primeira vez em uma competição da Liga Paulista de Futsal. Sono é fixo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, enquanto que Dobrada é pivô do Bauru Futsal/FIB. Em quadra pela família Sousa, no Ginásio Duduzão, na tarde desta terça-feira (02), melhor para o mais experiente Sono, que marcou dois gols e ajudou o Barão a vencer por 5 a 1.

Em parceria com Rafael Gonçalves, assessor do Barão de Mauá/Ribeirão, traz um material sobre os irmãos Sousa, Jonathan Sono e Léo Dobrada.

Em resposta ao Rafael Gonçalves, Sono respondeu o seguinte:

-Jonathan Sono

"O Léo tem 27 anos e eu tenho 29. Sempre jogamos juntos, desde o Paulista Sub-20 pela Santa Ernestina até as equipes adultas de Taquaritinga, Serrana, Varadouro... Teve uma época, nos campeonatos municipais de Dobrada, que meu irmão quis jogar contra e começamos a brigar muito em quadra [risos]. Nosso pai falou que se a gente continuasse discutindo em quadra, teríamos que parar de jogar. Voltamos a jogar juntos e somente agora, na Liga Paulista, nos separamos", contou Sono.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 “Mas foi muito bom enfrentar meu irmão, e dessa vez sem discussões [risos]", brincou o jogador do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, que está em busca do título da LPF 2021. O duelo em família vai continuar por mais uma semana, já que Ribeirão Preto e Bauru vão se enfrentar nas oitavas de final. O primeiro jogo é nesta sexta-feira (05), em Bauru, e o segundo está agendado para o dia 11, quinta-feira, na Arena Barão.

Em resposta à assessoria do Futsal Bauru/FIB Léo Dobrada disse:

- A nossa relação jogando hoje já está bem de boa porque depois de uns puxões de orelha do meu pai a gente já não briga mais, só que na hora do jogo vai ser cada um defendendo a sua camisa, sempre tentando fazer o meu melhor.

O coração do pai Francisco das chagas Ferreira de Sousa e da mãe Lenaide Maria da Silva tá muito feliz porque isso que a gente tá vivendo hoje é sonho deles também, apesar de hoje a gente tá jogando contra, mas eles estão muito feliz e orgulhoso da gente.

Para finalizar, Léo Dobrada ainda fala que para essas duas partidas vão ser de muita qualidade e muita emoção para duas equipes e finaliza com “e que vença a melhor equipe”.

Boa Sorte aos irmãos Sousa

Por: Rafael Gonçalves @followxcomunicacao e Rodrigo Dalla @rdbassessoriaemarketing





Parceiros