Facebook Pixel Fallback

A.A. FIB trabalha para ajustar últimos detalhes para jogo decisivo na Copa Paulista

wp_123609Em poucos dias, a Associação Atlética FIB decidirá seu futuro na edição 2016 da Copa Paulista. Nesta quinta-feira (11), a equipe bauruense irá enfrentar o Pompeia, a partir das 20:00 horas, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia, com a necessidade de uma vitória para continuar na disputa da competição promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Para conquistar os três pontos e a classificação à segunda fase, a A.A. FIB treina sem folga no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), desde o revés para o Dracena/Tempersul/Alta Paulista no dia 21 de outubro, e às vésperas do duelo que encerra a fase de grupos da Copa Paulista, os bauruenses trabalham para ajustar os últimos detalhes.

"Estamos vivendo a atmosfera dessa partida decisiva desde o encerramento do confronto contra Dracena. Treinamos intensamente em dois períodos em todos estes dias e agora, com a aproximação da rodada final, estamos fazendo treinos específicos e aprimorando estratégias para esse jogo", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Com sete pontos e ocupando a terceira posição do Grupo A, a equipe de Bauru não pode mais alcançar os dois primeiros colocados da chave, a Intelli/Orlândia e o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, que somam 12 pontos, e lutam por uma vaga através do índice técnico. O Pompeia conquistou apenas um ponto, justamente contra a A.A. FIB, no empate em 3 a 3, em Bauru, no primeiro turno.

Nessa temporada, os participantes da Copa Paulista foram divididos em três grupos, sendo que os dois primeiros de cada chave garantem uma vaga nos playoffs da segunda fase. Se juntarão aos líderes no mata-mata duas equipes com o melhor índice técnico entre os terceiros colocados do três grupos.





Parceiros