Facebook Pixel Fallback

A.A. FIB tem quarto jogador na seleção da Copa Paulista em cinco rodadas

selecao-da-rodada-copa-paulistaEm cinco partidas disputadas na primeira fase da Copa Paulista, a Associação Atlética FIB teve quatro jogadores indicados à Seleção Semanal do torneio, promovido pela Liga Paulista de Futsal (LPF). O bauruense selecionável da vez é o ala canhoto Misael, que esteve entre os melhores da Liga Paulista – principal competição estadual do futsal brasileiro – duas vezes no primeiro semestre.

Autor de 27 gols nessa temporada, Misael foi escolhido para a Seleção da Copa Paulista pela atuação que teve no empate em 3 a 3 com o Pompeia, no dia 07 de outubro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O camisa 9 da equipe de Bauru marcou o primeiro tento bauruense no jogo; foi o único gol do artilheiro da A.A. FIB em 2016 na competição.

Embora esteja menos matador nessa Copa Paulista, Misael se diz feliz pelas exibições no segundo semestre. "O Alemão (treinador da A.A. FIB) tem me dado muita confiança para arriscar mais  jogadas e, hoje, estou em uma evolução constante e conseguido apresentar mais variações táticas em quadra", enalteceu o ala bauruense.

Misael, que foi indicado para a Seleção Semanal junto com goleiro Gaúcho (São José), o fixo Matheus (Pompeia) e os alas Filipinho (Grêmio Mogi) e Cris (AABB), também destacou a qualidade coletiva da equipe bauruense na hora de balançar a rede. "Os gols estão bem divididos nessa Copa Paulista, isso é fruto do trabalho e da qualidade do grupo", disse o artilheiro da A.A. FIB na temporada.

Antes do ala canhoto, os bauruenses tiveram o goleiro Pedro e o ala Caíque indicados à seleção na primeira rodada e o fixo Victor esteve entre os melhores da semana na terceira rodada. A escolha da Seleção Semanal da Copa Paulista é realizada por uma comissão da Liga Paulista de Futsal (LPF), que analisa todos os jogos da rodada.





Parceiros