Facebook Pixel Fallback

Elenco da A.A. FIB treina para manter faro de gol apurado na Copa Paulista

wp_123332A Associação Atlética FIB fez quatro jogos na primeira fase da Copa Paulista e tem sete gols marcados. Os jogadores bauruenses balançaram as redes adversárias em todas as partidas do torneio estadual e participaram de um treino para manter o fardo de gol apurado diante do próximo adversário, o Dracena/Tempersul/Alta Paulista.

No Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), palco do duelo contra o time do Dracena, marcado para às 20:00 horas desta sexta-feira (21), o elenco da A.A. FIB aperfeiçoou as jogadas de ataque sob os olhares da comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho. No fim da atividade, os atletas treinaram finalizações.

"Temos uma partida importantíssima nesta rodada, que pode nos colocar na liderança do grupo e nos deixar em uma situação confortável em relação à vaga na segunda fase em caso de vitória, por isso, precisamos continuar com essa força no ataque e redobrar as atenções na defesa", destacou Alemão, treinador da equipe de Bauru.

Com sete pontos somados nas primeiras quatro rodadas da Copa Paulista, a A.A. FIB ocupa a terceira posição do Grupo A, atrás da Intelli/Orlândia, com nove pontos em cinco partidas, e do Dracena/Tempersul/Alta Paulista, que derrotou o Pompeia por 2 a 1 na última sexta-feira (14) e também chegou aos nove pontos conquistados. O time pompeense tem apenas um ponto e está fora da briga pela classificação.





Parceiros