Facebook Pixel Fallback

Mais um atleta da A.A. FIB foi indicado à seleção semanal da Copa Paulista

selecao-semanal-da-copa-paulistaMais um jogador da Associação Atlética FIB foi indicado à Seleção Semanal da Copa Paulista. O fixo Victor se tornou o terceiro atleta bauruense escolhido entre os melhores da competição estadual em quatro rodadas. O goleiro Pedro e o ala Caíque foram os outros dois atletas da equipe de Bauru premiados pelas boas atuações no campeonato.

"Não tenho palavras para descrever esse momento. Um dia eu sonhei em jogar uma Liga Paulista e esse sonho foi realizado no primeiro semestre, e agora, fui indicado à Seleção da Rodada da Copa Paulista. Só tenho que agradecer por todas essas realizações", disse o fixo Victor, apresentado como reforço da A.A. FIB no início deste ano.

O jogador foi indicado à Seleção Semanal da Copa Paulista, escolhida por uma comissão formada por membros da Liga Paulista de Futsal (LPF), graças ao desempenho diante da Intelli/Orlândia. No dia 14 de outubro, Victor anotou o gol da vitória bauruense por 2 a 1 sobre os orlandinos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Completam o time de destaques da rodada da Copa Paulista ao lado do fixo da A.A. FIB: o goleiro Bruno Donha, do Jacareí Futsal/Capricho Veículos; os alas Victor Mello, que defende a AABB/Mafpre, e Tatinho, do Dracena/Tempersul/Alta Paulista, e Luiz Negão, pivô que veste a camisa do Mogi Futsal.

A equipe bauruense jogará novamente pela Copa Paulista nesta sexta-feira (21), a partir das 20:00 horas, contra Dracena/Tempersul/Alta Paulista, no Ginásio Duduzão. O confronto contra o time de Dracena será a última exibição da A.A. FIB em Bauru pela primeira fase da competição estadual e os torcedores terão entrada de graça.





Parceiros