Facebook Pixel Fallback

A.A. FIB tem a terceira melhor campanha entre times participantes da Copa Paulista 

img_8733A Copa Paulista dessa temporada teve uma fórmula de disputa diferente da edição passada. O campeonato promovido pela Liga Paulista de Futsal (LPF) – que ainda está em sua primeira fase – reúne treze participantes, divididos em três grupos e lutando pela classificação jogando em turno e returno contra os adversários da mesma chave.

A Associação Atlética FIB está no Grupo A (junto com Intelli/Orlândia, Dracena/Tempersul/Alta Paulista e Pompeia) e tem segunda melhor campanha da sua chave e a terceira melhor entre todos os participantes do torneio. A equipe de Bauru conquistou sete pontos, somando duas vitórias, um empate e uma derrota.

Com a mesma pontuação dos bauruenses estão outras duas equipes: ADC Ford/Taubaté e Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, ambas do Grupo B; na frente aparecem, com 9 pontos, Intelli/Orlândia, líder do Grupo A, e AABB/Mapfre, primeiro colocado do Grupo C, e São José/Vale Sul/Unimed, na liderança do Grupo B e geral, com 10 pontos.

"Embora algumas equipes ainda estejam dividindo as atenções com a Liga Nacional e as semifinais da Liga Paulista, a Copa Paulista tem se apresentado uma competição muito equilibrada até o momento e precisamos continuar buscando nosso espaço", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

A equipe bauruense terá a chance de melhorar sua pontuação na próxima sexta-feira (21), quando recebe o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, que soma seis pontos, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Paulista.





Parceiros