Facebook Pixel Fallback

A.A. FIB empata com Pompeia e segue invicto em Bauru pela Copa Paulista

img_8823Assim como foi nos encontros anteriores, Associação Atlética FIB e Pompeia fizeram uma partida muito equilibrada nesta sexta-feira (07), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Paulista. Os bauruenses estiveram três vezes atrás do placar e buscaram um empate em 3 a 3, o suficiente para garantir a segunda posição isolada do Grupo A com sete pontos.

Empurrada pela torcida, a A.A. FIB começou melhor. Com um minuto de jogo, os bauruenses acertaram a trave e com dois, Danilinho, livre na área e com o gol aberto, não conseguiu desviar a bola de cabeça para a rede. O domínio da equipe de Bauru durou até os dez minutos, quando, em um contra-ataque, Gil colocou o Pompeia em vantagem.

O gol animou os visitantes, que passaram a atuar de maneira mais ofensiva. A quatro minutos do intervalo, a A.A. FIB cometeu a sexta falta. O tiro livre foi desperdiçado pelo time pompeense e na sequencia do lance, Vitinho, de Pompeia, foi expulso por cometer uma falta dura, por trás do adversário, na entrada da área. Na cobrança, Will rolou para Misael empatar para os bauruenses.

O placar permaneceu em igualdade por pouco tempo. Apenas um minuto depois do empate da A.A. FIB, Mura fez 2 a 1 para o Pompeia. Como faltavam dois minutos para o fim da etapa inicial, os pompeenses só administraram o resultado.

Os bauruenses voltaram do vestiário dispostos a reverter o placar adverso e a partida se transformou em um duelo entre o ataque da A.A. FIB contra a defesa de Pompeia. Durante cinco minutos, a equipe de Bauru passou perto de marcar, hora parando na trave, hora parando nas defesas do goleiro rival, que não foi páreo para Victor, fixo bauruense que acertou um lindo chute no ângulo e deixou tudo igual novamente.

Em um dos raros ataques de Pompeia no segundo tempo, Matheus se beneficiou de uma falha de marcação bauruense para recolocar a equipe visitante na frente. Depois de marcar o terceiro gol do time pompeense, Matheus foi expulso e enquanto havia quatro atletas de Pompeia em quadra, a A.A. FIB fez 3 a 3 com Caíque.

Com o empate, a equipe de Bauru manteve a invencibilidade em seus domínios e se isolou na segunda posição do Grupo A, com sete pontos conquistados em quatro rodadas (duas vitórias, um empate e uma derrota). O líder da chave é a Intelli/Orlândia, que tem nove pontos; o Drancena/Tempersul/Alta Paulista está em terceiro, com seis pontos, e o Pompeia é o lanterna com um tento. A A.A. FIB volta à quadra no dia 21, contra o time de Dracena, mais uma vez no Ginásio Duduzão.





Parceiros