Facebook Pixel Fallback

Bauru volta a receber jogadores da Seleção Brasileira de Futsal após três meses

[caption id="attachment_2662" align="aligncenter" width="790"]foto: Selma Miranda/Assessoria FIB foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]

A eliminação precoce da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal, representando a pior campanha do Brasil em mundiais, não foi suficiente para ofuscar o brilho da “Camisa Canarinho” e os jogadores que defenderam nosso país na principal competição da modalidade seguem com grande prestígio.

E nesta sexta-feira (30), o Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), deve receber dois atletas que serviram à Seleção Brasileira na Copa do Mundo: o goleiro Gian Wolverine e o ala Jackson. A dupla atua pela Intelli/Orlândia, que, a partir das 20:00 horas, enfrentará a Associação Atlética FIB pela Copa Paulista.

A última vez que Bauru recebeu jogadores com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal foi há mais de três meses, quando A.A. FIB encarou o Corinthians, no dia 6 de junho, pela primeira fase da Liga Paulista, também no Ginásio Duduzão. O jogo entre bauruenses e corintianos marcou o recorde de público do ginásio em 2016.

Agora, o elenco da A.A. FIB espera casa cheia mais uma vez contra a Intelli/Orlândia, atual campeã da Copa Paulista. “Não é sempre que atletas da Seleção Brasileira estão em Bauru, por isso, esperamos que os torcedores compareçam em peso e apoie nossa equipe nesse jogo tão grandioso”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe bauruense.

Essa será primeira partida da A.A. FIB em Bauru pela edição 2016 da Copa Paulista e a torcida terá entrada de graça no Ginásio Duduzão nesta sexta-feira (30). Na estreia na competição, os bauruenses derrotaram o time de Orlândia por 1 a 0, colando um ponto final em uma invencibilidade de sete jogos dos orlandinos.





Parceiros