Facebook Pixel Fallback

Com entrada gratuita, A.A. FIB recebe a Intelli/Orlândia em Bauru 

img_7030A Associação Atlética FIB fará, nesta sexta-feira (30), o primeiro jogo em seus domínios pela edição 2016 da Copa Paulista. A partir das 20:00 horas, os bauruenses recebem a Intelli/Orlândia - que além de defender o título do torneio, tem um elenco recheado de craques - no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada de graça no ginásio.

Esse será o segundo encontro entre bauruenses e orlandinos no certame. No primeiro embate, ocorrido no dia no último dia 13, na cidade de Bebedouro, a A.A. FIB surpreendeu e venceu os atuais campeões da Copa Paulista por 1 a 0, pondo fim em uma sequencia de sete partidas sem derrotas da Intelli/Orlândia.

Apesar do tropeço contra os bauruenses, o time de Orlândia lidera o Grupo A com 9 pontos ganhos em quatro jogos disputados. Já a A.A. FIB perdeu de 3 a 1 para o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, em Dracena, depois da estreia com vitória e está na terceira posição da chave, com três pontos; os dracenenses estão em segundo, com seis pontos somados em três partidas, e o Pompeia, ainda sem pontuar, é o último colocado.

"A Copa Paulista e a Liga Paulista são as competições mais disputadas e mais difíceis do Brasil após a Liga Nacional. Temos as equipes que disputam o brasileiro em um patamar financeiro acima dos demais, o que consequentemente proporciona elencos de qualidade. No mais, a maioria das equipes são muito niveladas, com seus jogos sendo definidos em detalhes", pontuou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que voltará a ficar no banco de reservas após cumprir suspensão em Dracena.

Para superar a badalada Intelli/Orlândia mais uma vez, Alemão quer que a torcida seja um jogador a mais em favor da A.A. FIB. "A entrada no Duduzão é de graça e temos que transformar nosso ginásio em um caldeirão, afinal, até os jogadores mais experientes se impressionam com uma grande torcida, por isso, o apoio do torcedor bauruense será fundamental", destacou o treinador da A.A. FIB.

 

Desfalques

Autor do gol da vitória da A.A. FIB sobre a Intelli/Orlândia, o ala Caíque sentiu uma lesão no tornozelo contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, mas está recuperado e irá estar em quadra mais uma vez diante dos orlandinos. O único desfalque bauruense para o confronto dessa sexta-feira (30), em Bauru, é o pivô Preto, em fase final de recuperação de uma contusão no joelho direito.





Parceiros