Facebook Pixel Fallback

Fora de casa, A.A. FIB enfrenta campeão dos Jogos Abertos pela Copa Paulista 

[caption id="attachment_2646" align="aligncenter" width="750"]foto: Luan Amaral/ADC Intelli foto: Luan Amaral/ADC Intelli[/caption]

A estreia da Associação Atlética FIB na Copa Paulista não poderia ser melhor, com uma vitória, longe de Bauru, sobre a tradicional Intelli/Orlândia, que defende o título do torneio, e nesta segunda-feira (26), a partir das 20:00 horas, os bauruenses enfrentam o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, campeão dos Jogos Abertos de 2016, novamente fora de seus domínios, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

"Temos que encarar cada jogo como uma decisão. A partida contra Orlândia é passado, foi um jogo em que quase tudo deu certo para gente, porém, de nada nos adiantará se não pontuarmos nas partidas seguintes", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

O próximo rival da equipe de Bauru também iniciou a Copa Paulista com vitória. Em Pompeia, o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, participando do certame pela primeira vez, derrotou Pompeia por 3 a 1, e antes de embarcar para São Bernardo do Campo e faturar o caneco dos Jogos Abertos do Interior, o time dracenense perdeu em casa por 2 a 0 da Intelli/Orlândia pelo estadual.

"Dracena venceu o Magnus Futsal, time do craque Falcão e atual campeão mundial, na decisão dos Jogos Abertos, o que mostra toda a sua força e o trabalho que está sendo desenvolvido. Vamos entrar em quadra respeitando o nosso adversário, mas cientes que temos totais condições de fazer outro grande jogo", salientou o treinador da A.A. FIB.

E embora considere a vitória por 1 a 0 sobre a Intelli/Orlândia na abertura da Copa Paulista uma página virada, o segredo para o segundo resultado positivo no campeonato pode estar naquele jogo. "Conversamos muito sobre a postura apresentada na estreia e para sairmos sempre satisfeitos de quadra, a postura terá que ser a mesma em todos os jogos", revelou Alemão.

Com os três pontos conquistados na rodada anterior, a A.A. FIB está na vice-liderança do Grupo A; com o mesmo número de pontos do Dracena/Tempersul/Alta Paulista, que fará seu terceiro jogo; a Intelli/Orlândia soma seis pontos em três partidas e lidera a chave, enquanto, o Pompeia aparece na última posição, sem pontuar. Avançam de fase as duas melhores equipes do grupo.





Parceiros