Facebook Pixel Fallback

Mesmo com vitória, A.A. FIB se despede Jogos Abertos

img_6181A Associação Atlética FIB se despediu, nesta sexta-feira (16), da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que foi realizada no município de São Bernardo do Campo. Para se classificar, a equipe, representante de Bauru no torneio de futsal, precisava vencer o São José/Vale Sul/Unimed e ainda torcer por um resultado positivo do Taubaté sobre a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, de Guaratinguetá.

O elenco bauruense até fez sua parte, derrotou o time de São José dos Campos por 4 a 3, com dois Victor e mais dois de Danilinho, entretanto, o confronto entre Taubaté e Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut terminou empatado, culminando na eliminação da A.A. FIB e do São José/Vale Sul/Unimed.

Com os resultados da terceira e última rodada da primeira fase, o time taubateano ficou na primeira posição do Grupo A, com sete pontos ganhos; seguido pelo representante de Guaratinguetá, que somou quatro pontos; a equipe bauruense e o São José/Vale Sul/Unimed terminaram os Jogos Abertos com três pontos.

"Passamos por algumas alterações no elenco recentemente e conseguimos enfrentar o Taubaté, um time muito bem estruturado, e a Yoka, semifinalista da Liga Paulista, em igualdade e vencemos o São José, que disputa a Liga Nacional, mostrando mais uma vez que temos atletas de qualidade e podemos fazer frente para qualquer adversário", avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Um dia antes de embarcar para os Jogos Abertos, a equipe de Bauru estreou na Copa Paulista vencendo a Intelli/Orlândia, que estava invicta há sete partidas. O próximo compromisso da A.A. FIB será justamente pela competição estadual, no dia 26 de setembro, contra o Dracena/Tempersul, no ginásio do rival.





Parceiros