Facebook Pixel Fallback

Jogos Abertos: A.A. FIB tropeça na estreia e tenta reabilitação 

img_001Embalada pela vitória histórica sobre a Intelli/Orlândia na abertura da Copa Paulista, a Associação Atlética FIB entrou em quadra nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Taubaté pela primeira rodada do torneio de futsal dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados no município de São Bernardo do Campo.

Representando a delegação de Bauru, a A.A. FIB não conseguiu repetir o volume de jogo apresentado no certame estadual e tropeçou na estreia nos Jogos Abertos. O Taubaté, que também participa da Liga Paulista e da Copa Paulista, abriu três gols de vantagem, os bauruenses descontaram com Will e o placar final foi 3 a 1.

Sem muito tempo para lamentar o resultado negativo na primeira rodada, a equipe bauruense volta à jogar nesta quinta-feira (15), contra a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, que representa a cidade de Guaratinguetá nos Jogos Abertos. O jogo ocorre às 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib.

A.A. FIB, Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut e Taubaté, junto com São José dos Campos, compõem o Grupo A do torneio e irão se enfrentar em turno único; os dois primeiros da chave avançarão às semifinais. Assim como os bauruenses, o time de Guaratinguetá perdeu na estreia, de 3 a 0 para o São José.





Parceiros