[caption id="attachment_2358" align="aligncenter" width="800"] foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]
A semana começa e termina com jogos importantes para a Associação Atlética FIB. A equipe bauruense faz nessa terça-feira (21) a primeira partida na edição 2016 da Copa Record de Futsal e na sexta-feira (24), briga com o São Caetano por uma vaga na segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF).
A estreia da A.A. FIB na Copa Record de Futsal, que reúne 32 participantes do interior do estado de São Paulo, será contra o time de Cabrália Paulista; o confronto está marcado para as 21:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
Antes, as 20:00 horas, o ginásio de Bauru recebe o duelo entre Piratininga e Bariri, também válido na pela primeira fase da Copa Record de Futsal, e os torcedores terão entrada de graça para assistir aos dois jogos no Ginásio Duduzão.
"A primeira partida sempre traz uma carga emocional maior por conta da ansiedade e da expectativa de iniciar bem a competição, por isso, jogar em nossos domínios nos deixa mais tranquilo, afinal, já estamos ambientados com o ginásio e teremos apoio da nossa torcida", destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Os bauruenses, ainda comandados por Elton Carvalho, que hoje auxilia o irmão Alemão na comissão técnica, foram campeões da Copa Record de Futsal na temporada 2011 e buscam o segundo título na competição.
E enquanto um campeonato começa, outro vai chegando ao fim. Na Liga Paulista, o elenco da A.A. FIB disputará na sexta-feira (24), diante do São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul, sua última partida na fase de grupos do estadual; na frente dos rivais pelo saldo de gols, a equipe bauruense precisa da vitória para avançar.