A partida contra a equipe do YOKA FUTSAL foi intensa, mas o resultado positivo não veio e o time de Bauru agora deve jogar com força máxima até o último jogo da Taça Paulista.
Nos primeiros dez minutos houve um equilíbrio na partida com uma leve vantagem para a A.A FIB. As primeiras chances foram do time da casa que logo abriu 1 a 0 com Rubinho.
Apesar do domínio, a equipe do YOKA acelerou o ataque e cresceu na partida, deixando o time bauruense um pouco nervoso defensivamente. Foi quando nos minutos finais a equipe de Guaratinguetá empatou, 1 a 1. O primeiro tempo terminou com muitas reclamações por parte da A.A FIB. Jogadores e comissão técnica apontaram erros dos árbitros em não marcações de faltas e cartões amarelos não proferidos ao time adversário.
No segundo tempo os jogadores do YOKA voltaram mais dispostos a virar o jogo e assim acaba acontecendo, em um rápido ataque a defesa da laranja mecânica vacila e cede o segundo gol aos adversários. Faltando 10 minutos o time da A.A FIB pressionou no ataque, mas sem sucesso. Após uma confusão dentro da quadra e três jogadores expulsos (dois da A.A FIB e um do YOKA FUTSAL), os visitantes abriram 3 a 1.
Apesar da situação, a laranja mecânica diminuiu com João Victor e chegou ao empate com o gol de Luiz Felipe. Somando apenas um ponto em dois jogos pela Copa Paulista, a A.A FIB agora deve ligar o sinal de alerta e pensar somente no próximo jogo contra o MOGI DAS CRUZES FUTSAL no Ginásio Prof° José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes.
(Logo mais estará disponível algumas fotos da partida)
Fotos e matérias: Junior Moraes | Assessoria de Imprensa A.A FIB