Facebook Pixel Fallback

Em Taubaté, futsal Bauru é goleado em jogo válido pela 6ª rodada da Liga Paulista.

Na noite de ontem (08/09) nossa equipe foi ao Vale do Paraíba para enfrentar a Taubaté Futsal, o resultado final foi de 7 a 2 para os anfitriões, o jogo foi realizado no ginásio da Vila Aparecida.

O Técnico Elton Carvalho escalou o seguinte quinteto para iniciar a partida: 3-Enrique, 8-Miranda, 21-Éverson, 13-Tottinha e 9-Tilbita, ele ainda tinha a disposição no banco de suplentes, 37-Henrique Dias, 10-Igor Eduardo, 11-Léo Dobrada, 97-Thales, 15-Murilo, 94-Joel e 77-Nilmar.

 foto: @edneirovida

O primeiro tempo de partida foi marcado por boas chances para os dois lados. O Taubaté abriu o placar logo aos 3 minutos, com Ernandes. Aos 11 minutos, Tottinha deixou o placar igual, minutos antes do gol, nosso ala já havia desperdiçado uma cobrança de penalidade, ele acabou chutando na trave do goleiro Vitão, um dos destaques do primeiro tempo foi o nosso goleiro Enrique, responsável por grandes e importantes defesas, mantendo o placar final da primeira etapa em 1 a 1.

No segundo tempo, ainda antes dos dois minutos, Cauê chutou forte, no ângulo do goleiro Enrique, fazendo 2 a 1. Perdendo, nossa equipe precisou se abrir, e acabou sofrendo mais dois gols, Vitinho e Lelê ampliaram para os donos da casa. Léo Dobrada que entrou bem na partida ainda diminuiu o placar, marcando um gol de letra, após cobrança de falta com Tottinha. A partir daí, o técnico Elton Carvalho passou a usar o goleiro linha com Tottinha. A tática não deu certo. O Taubaté voltou a marcar com Ernandes, Vitinho e fechou o placar com Sheldon, em cobrança de tiro livre, esta falta que resultou na expulsão do Léo Dobrada.

Com mais esta derrota, nossa equipe permanece com 4 pontos na classificação geral e volta a jogar no dia 14, novamente fora de casa, contra o Uniara/Araraquara, em Gavião Peixoto.

Confira a classificação e a artilharia oficial da LPF

Agradecemos aos patrocinadores e colaboradores:

FIB Faculdades Integradas de Bauru

SportBrasil.Bet "o seu site de apostas"

SEMEL Bauru

J&P Transportes

Empório Távolaro

Grande Bauru

Renova Vidros & Alumínio

RM Assessoria

Omni Banco & Financeira

CPAM cursos e EJA EAD

Transportadora Risso

2RS Soluções TI

Refrigerantes 15 - Jaú

Grupo Facimus capacidade de criar soluções

Biolab análises clínicas

Tempersul vidros temperados

RM Telecom

Pugliesi serviços

RR Uniformes esportivos

RR Uniformes corporativos

Associação Beneficente Portuguesa

Imagem diagnósticos médicos

HRD Sports

Distribuidora Devito

Link automotive system

Rede LK de combustíveis

Casa de Carnes Irmãos Fattore

Tio Sam Lanches Hamburgaria

Sonho Meu Padaria, Marmitaria e Mercearia.

Drogaria Paulista - Agudos/SP

Espaço Laboral

Academia Ricardo Fitness

Serv Ovos

RDB Assessoria&marketing Esportivo





Parceiros