Facebook Pixel Fallback

Primeiro Jogo das Quartas de Final termina empatado!

Fotos: Laís Guarazemini |@la.guarazemini



No último embate entre as equipes do Futsal Bauru e Inter Mogi, o jogo foi disputado até o último segundo. Com 44 segundos restantes, a partida chegou ao seu ápice, resultando em um empate emocionante em Bauru.
No ginásio Duduzão, as equipes se enfrentaram no primeiro jogo das quartas de finais.

Desde os primeiros segundos, a disputa foi acirrada. A equipe de Mogi abriu o placar aos 2 minutos e 45 segundos, com um gol de Ruan Costa em um chute certeiro na saída do goleiro Lucas. No entanto, a resposta do Futsal Bauru foi rápida, empatando com Elton Rossini aos 4 minutos e 39 segundos, em um gol de cabeça após uma sobra de bola de Macarrão.
O apelido de Laranja Mecânica do Bauru fez sentido quando, faltando 50 segundos, Gabriel Ferreira completou um forte chute de Cauã, virando o jogo e levando a equipe para o intervalo com uma vantagem de 2 a 1.

Na segunda etapa, o time do Futsal Bauru/FIB/FACIMUS manteve o domínio, e aos 3 minutos e 14 segundos, Elton Rossini ampliou a vantagem para Bauru.

Mesmo com o Inter Mogi buscando o ataque, o controle da partida permaneceu com o time bauruense. Augusto Matias conseguiu diminuir a diferença faltando 8 minutos para o final. Na tentativa de empatar o primeiro jogo das quartas, a equipe de Mogi optou pelo goleiro linha. e aconteceu faltando 44 segundos, quando, em uma sobra de finalização do goleiro linha, Kevin Silva fez o terceiro gol para Mogi. Placar final: Futsal Bauru 3 a 3 Inter Mogi.

Com o empate, a equipe Bauruense agora se prepara para o próximo jogo em Mogi das Cruzes. A vitória simples na sexta-feira leva Bauru para a Semifinal da Liga Paulista sub 20. Em caso de um novo empate, a partida será decidida na prorrogação. Se persistir o empate na prorrogação, a vaga na semifinal será garantida à equipe do Inter Mogi, detentora da melhor campanha na primeira fase.

O jogo acontece na cidade de Mogi das Cruzes nesta Sexta-Feira às 19h30 no ginásio Professor Tuta. A partida contará com transmissão exclusiva no canal do youtube Inter Mogi Futsal TV, o link da partida está na Bio do Instagram.





Parceiros