Facebook Pixel Fallback

Técnico do Futsal Bauru FIB/Facimus projeta retomada após pausa na LPF Sub-20


A última partida do Futsal Bauru FIB/Facimus pela Liga Paulista de Futsal (LPF) Sub-20 aconteceu em 29 de agosto e o próximo compromisso será apenas na sexta-feira (13), às 20h, contra o Mongaguá Futsal, na cidade praiana de Mongaguá.

A equipe bauruense fez três jogos pelo estadual e ainda não somou pontos, foi superada por MAC/Monte Alto e Francisco Morato, em Bauru, e Porto Ferreira, como visitante. Já o time do litoral está na terceira colocação do Grupo B, com 9 pontos conquistados; são três vitórias e uma derrota em quatro rodadas.

“Nos três jogos que fizemos, os dois em casa sabíamos que eram muito complicados, pela qualidade dos adversários, que estão na liderança da nossa chave, porém, dentro na proposta fomos superiores, mas não definimos os jogos quando pudemos definir”, avaliou Paulo Neto, técnico do Futsal Bauru FIB/Facimus.

O hiato na tabela permitiu à comissão técnica bauruense intensificar os treinos para buscar os primeiros pontos. 

“Acabamos falhando defensivamente no fim dos jogos, talvez por perder a concentração, e sofremos que não costumamos sofrer. Nessas duas semanas, a gente tem a oportunidade de ir aperfeiçoando e corrigindo detalhes da equipe, tanto coletivo quanto individual, e fazer análises para melhorar e chegar no nosso melhor em Mongaguá”, disse Paulo Neto.

Nesta temporada, os participantes da LPF Sub-20 foram divididos em dois grupos e se enfrentam em turno único dentro da chave; os oito melhores de cada grupo avançam para os play-offs. Além de MAC/Monte Alto, Francisco Morato, Porto Ferreira e Mongaguá, o Futsal Bauru FIB/Facimus também enfrentará na primeira fase: Extrema (MG), Paulínia, Coringa/São Roque e ACEF/Artur Nogueira. 





Parceiros